terça-feira, 24 de maio de 2011

FORTALEZA CONTRATA MAIS DOIS REFORÇOS


O Fortaleza anunciou, nesta segunda-feira (23), em seu site oficial, a contratação, por empréstimo, de dois jovens valores do Coritiba. São eles o zagueiro Bonfim, 20 anos, e o meia Lelê, de 21. Ambos são pratas da casa do Coxa-branca, inclusive com passagens pelo time de cima. O presidente do Leão, Osmar Baquit, afirmou que a vinda dos dois atletas só foi possível graças à boa relação entre os clubes, já que o Coritiba não tinha a intenção de liberá-los. Conheça melhor os jogadores recém-contratados pelo Fortaleza:


Nome Completo: Wesley de Jesus Correia (Lelê)
Posição: Meia-atacante
Nascimento: 09/02/1990
Cidade: Diadema/SP
Peso: 58kg
Altura: 1.65M

Nome Completo: Rafael de Jesus Bonfim (Bonfim)
Posição: Zagueiro
Nascimento: 24/07/1991
Cidade: Salvador/BA
Peso: 81Kg
Altura:1.87M

O meia-atacante Lelê, ano passado, ainda no último ano de juniores, já fazia parte do plantel da equipe principal. Ele chegou a dar o passe para o gol de Geraldo na conquista do título da série B no jogo contra o Icasa. Lelê foi lançado primeira vez na equipe profissional do Coritiba, no campeonato paranaense de 2010, contra o Operário, quando recebeu a seguinte avaliação do então técnico do Coritiba, Ney Franco: "O Lelê jogou bem e é mais um jogador que ganhamos para a sequência do campeonato. Ele teve uma semana de treinamento muito boa e é mais um jovem talento que estamos preparando. O importante é que ele sabe jogar entre os zagueiros e também sair pelas laterais do campo. Com certeza será um grande jogador, com um futuro brilhante", elogiou o treinador.
O zagueiro Bonfim se destacou atuando no Sub 20 do Coxa e acabou emprestado ao CFZ de Brasília, mediante parceria entre os dois clubes. Agora, diante da carência de zagueiros no elenco tricolor e amparado na parceria firmada entre Fortaleza e Coritiba, Bonfim também vem reforçar o grupo leonino para as disputas do segundo semestre, especialmente a Série C. A vinda desses jogadores, como já foi dito, só foi possível por conta da parceria e do bom relacionamento existente entre as diretorias de Fortaleza e Coritiba, porque não era intenção da equipe paranaense liberar os atletas no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário