segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ferdinando cobra mais pegada do tricolor


Após a derrota para o CRB, no último sábado, em Maceió, o técnico do Fortaleza, Ferdinando Teixeira, afirmou que o seu time tem de entender o que é jogar a Série C. Teixeira sentiu a falta de maiores velocidade e pegada, e usou um termo inusitado ao definir o estilo de jogo do Leão na estreia. Disse o técnico que a Terceirona não é campeonato que se jogue com "toquinho", decerto cobrando passes mais longos para aproveitar a velocidade dos atacantes.

Além disso, Ferdinando Teixeira achou que o ataque do Leão foi pouco produtivo e que perdeu três chances de gol, incluindo uma com três atacantes contra o goleiro do time alagoano. O técnico do Tricolor substituiu o atacante Leo Andrade durante o jogo em Maceió, evidenciando sua insatisfação com o setor ofensivo.

Se o problema do Fortaleza é o ataque, o presidente do clube, Osmar Baquit, já prometeu buscar um ou dois reforços para o setor.

O próximo jogo do Leão no Brasileiro da Série C está marcado para o próximo domingo, 24, contra o América-RN, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Um comentário:

  1. Rapaz, tenho certeza que a torcida vai "entupir" o PV e bater o record de público daquela nova praça de esportes. Já garanti o meu ingresso e estarei lá para fazer a minha parte. "Torcedor pé de rádio" não tem direito de se posicionar. Quer reclamar? Vá para o estádio!!!

    ResponderExcluir